/ INSIGHTS

Pesquisa de conteúdo

Foto de Nick Fewings, via Unsplash

Na semana passada eu tinha dois posts planejados, que estavam somente com o rascunho pronto. Mas domingo (14/06) foi a data limite para entrega do meu TCC, então tive que mudar a minha prioridade. Além disso, tenho provas daqui há duas semanas, ou seja, vem mais um jejum por aí.

Há algum tempo eu já venho tendo dúvidas sobre o que eu deveria falar aqui. Divulgar os links das postagens no LinkedIn tem sido bem interessante, já que diferentes conteúdos têm uma resposta diferente no engajamento. Mas essa é uma percepção rasa, já que faz pouco tempo que comecei a divulgar o blog lá. Porém, junto com as dúvidas e percepções rasas também está a vontade de seguir escrevendo. Tem sido algo terapêutico e quero seguir para ver até onde isso vai dar. Por isso, fiz uma pesquisa no Google Forms para entender o que as pessoas estão interessadas em saber e aprender.

Vou deixar essa pesquisa aberta por um tempo, acredito que até o final do mês. A ideia é ter um norte do que é interessante postar aqui e tornar a experiência prazerosa tanto para quem escreve quanto para quem lê. E também entender o engajamento de outros meios para o conteúdo além do blog. Além do formulário, deixo a caixa de comentários sempre aberta para sugestões. A moderação só fica ativada para me facilitar a notificação dos comentários, então não veja isso como empecilho, por favor.

Link do formulário aqui.

No aguardo das respostas!

Update

Formulário fechado. Obrigada por todas as respostas!