Ícone do LinkedIn Ícone do RSS Ícone do Lnk.Bio

23 Abr 2021 | 1 minuto • Dicas e recomendações

Trilha de Valor

Repaginando a newsletter

Ingrid Machado

Ingrid Machado

Engenheira de computação, especialista em engenharia de software. Autora deste querido blog.

Image de capa do post Trilha de Valor
Foto de Lili Popper, via Unsplash

No post anterior, anunciei que estava tirando férias parciais, o que realmente foi verdade. Mas acabou que o tempo que não dediquei para o blog, acabei dedicando para a newsletter.

No dia 12 de agosto de 2020 enviei a primeira edição da minha newsletter para alguns leitores que acompanhavam o meu blog e acharam a ideia interessante. Era um projeto experimental, sem nome definido e até mesmo sem um formato e assunto claros.

Depois de 8 meses experimentando e entendendo quais assuntos atraíam o maior interesse, decidi que era hora de dar um passo à frente e evoluir este canal. Após uma Lean Inception e muita dúvida sobre como lançar a nova fase, nasceu a Trilha de Valor: uma newsletter para quem gosta de ler sobre agilidade, carreira, livros e organização pessoal. Com a humilde pretensão de falar sobre estes tópicos com opiniões pessoais e experiência prática, algo que nem sempre vemos por aí.

Hoje pela manhã estarei anunciando a novidade no LinkedIn e no Twitter e espero que gostem das duas novas seções que criei:

Algumas coisas são um pouco difíceis de compartilhar, mas estou tentando reprimir a síndrome do impostor e seguir com o que planejei. Ao se inscrever, fique à vontade para responder os emails ou até mesmo interagir na seção de comentários. A nova versão será enviada a partir do Substack e existem muitos recursos legais na plataforma, que pretendo usar conforme o engajamento.

Todos que já assinavam a versão do Mailchimp foram migrados para o Substack e a primeira edição será enviada no dia 5 de maio.

A Trilha de Valor será enviada a cada 15 dias, sempre nas quartas-feiras às 09:00. Te convido a se inscrever e a acompanhar esse projeto tão querido, que dedicarei algumas horas por semana para compartilhar o que sei.

O link do post foi copiado com sucesso!

Mais conteúdos de Ingrid Machado

Imagem de capa do post FutureMe

04 Mar 2024 • Dicas e recomendações

FutureMe

Já faz algum tempo que comecei a escrever cartas no FutureMe. Falo sobre elas na newsletter, mas reparei que nunca comentei a respeito no blog. Por ser uma ferramenta muito legal e que pode ser usa...

2 minutos

Imagem de capa do post Como acessar as notas e destaques do Kindle online

30 Out 2023 • Dicas e recomendações

Como acessar as notas e destaques do Kindle online

Uma dica muito útil para quem usa Kindle é o acesso online das notas e destaques. Quando acessamos esse conteúdo dentro do próprio Kindle, ele fica com uma visualização bem simples, muito parecida ...

0 minutos

Imagem de capa do post Vantagens do Kindle

27 Fev 2023 • Dicas e recomendações

Vantagens do Kindle

Demorei um bom tempo para me render ao Kindle quando conheci ele. Principalmente, porque fazia parte do grupo que valoriza a experiência do livro: tirar da embalagem, sentir o cheio de novo impregn...

4 minutos

linkedin icon
LINKEDIN
Twitter icon
TWITTER
RSS icon
RSS
Lnk.Bio icon
LNK.BIO

Ingrid Machado © 2019 - 2024

• Ingrid Machado © 2019 - 2024

• Layout por Victoria Facundes • Desenvolvido por Cristhian Rodrigues

VOLTAR AO TOPO

voltar para o topo