Imersão GameDev JavaScript da Alura
Semana que vem vai ter um evento bem legal da Alura: a Imersão GameDev JavaScript! Serão 5 aulas ensinando a fazer um jogo em JavaScript, com conteúdo inédito e gratuito. Eu já me inscrevi e pretendo postar o resultado do meu jogo. Sendo assim, estou avisando sobre o evento para que tu possas participar também e não só saber qual foi o resultado da minha participação.
As inscrições estão abertas até domingo (21/06) através desse link e as aulas iniciam na segunda-feira (22/06).
Assino a Alura há alguns anos e sempre surgem mais cursos no catálogo, todos muito bons e de diversas áreas. Então acredito que vai ser uma semana com um conteúdo bem interessante.
Fica a dica!
Inscreva-se na newsletter
Quer receber as últimas atualizações do blog, saber antes quais são os próximos posts e acompanhar o andamento da lista de leitura 2021? Então te inscreve na minha newsletter!
O envio é quinzenal e gratuito.